Como ocultar detalhes de contato, a menos que o usuário pague
Crie metacampos para usuários
Primeiro, precisamos construir os metacampos para os usuários. Aqui usaremos o recurso Meta Box .
Depois de terminar com seus metacampos (adicionamos e-mail e número de telefone), adicione mais um campo de texto . Você precisará disso no futuro para diferenciar os usuários que efetuaram pagamentos. No caso descrito, este campo é denominado “payment_checker”.
Criar itens de listagem
Agora precisamos criar duas Listagens do seu conteúdo . Um item do Listagem é para usuários que não efetuaram nenhum pagamento (conteúdo com restrições), e o outro é com conteúdo totalmente aberto para usuários que já pagaram.
A listagem a seguir estará com conteúdo restrito, por isso colocamos conteúdos parcialmente cobertos com estrelas “*’.
Esteja ciente de que colocamos um widget de título estático sem conteúdo dinâmico dentro. Significa que todos os usuários do site possuem e-mails no Gmail e números de telefone a partir de 8 (800), então é apenas um exemplo.
E mais abaixo, colocamos um botão que convida os usuários a pagar pelo acesso.
Este botão deve estar vinculado ao pop-up Listing Grid com o formulário JetFormBuilder . Aqui estão mais informações sobre o Pop-up e como conectá-lo ao formulário .
Não se esqueça de clicar no botão “ Publicar/Atualizar ”.
Quanto à listagem com conteúdo totalmente aberto, você só precisa colocar seus metacampos com o widget Dynamic Field ou qualquer outro que suporte a colocação de metacampos.
Ajustar configurações no formulário JetFormBuilder
Então você tem um formulário que é enviado e redirecionado com sucesso para a página de pagamento. Mas agora, vamos fazer o pagamento para abrir o acesso ao conteúdo restrito.
Retorne ao metacampo diferente que adicionamos ao usuário. Como você se lembra, nós o chamamos de “payment_checker”. Portanto, seu formulário deve ter um Campo Oculto com valor de entrada manual.
Vamos definir aqui o valor “checked”. E então, defina a ação pós-envio, onde este valor será escrito no metacampo “payment_checker” do usuário.
Quando o usuário insere o formulário, o envia e efetua um pagamento com sucesso, seu metacampo terá um valor específico dentro.
Definir condições de visibilidade dinâmica
E a última etapa é tornar o conteúdo visível apenas para usuários com um valor “verificado” dentro do metacampo “payment_checker”. Abra o editor de páginas e defina os seguintes parâmetros para opções de visibilidade dinâmica para Listagem Grids.
Veja a condição para conteúdo restrito.
E a imagem a seguir mostra a condição do conteúdo aberto.
É isso; agora você sabe como criar conteúdo com acesso pago com a ajuda dos plug-ins JetEngine e JetFormBuilder .